.

  • YouTube
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter

Welcome - Partners

SROinfo!
Elitepvpers
RaGEZONE

Latest Postings

Visitas:


SRO-PV

O Sropv é uma ferramenta criada em parceiria com a SROV!C!O para trazer um prazer maior para os players jogarem, com uma ampla area de ferramentas e comunicação o sropv vem ajudando e ajudando muitos players ...

Noticias

Com uma ampla estrutura e parceiria com alguns servers o sropv também traz muitas notícias em primeira mão para muitos jogadores ...

SilkRoad Online.

Silkroad Online é um multiplayer game online que coloca o jogador em uma profunda fantasia histórica reunindo as civilizações chinesa e europeia ao longo da rota de comércio Silk Road....

Temple of Jupiter

Presencie o encontro dos impérios romano e chinês neste jogo que remonta uma era gloriosa da humanidade ...

Alexandria

Esta atualização abre uma nova aréa chamada Egypt contendo uma nova cidade, Alexandria e duas novas cavernas (Dungeons) ...


O primeiro título que se ganha no silkroad pegando lvl 95. Ambos europeus e chineses tem a mesma quest, a única diferença está no npc onde se pega as quests. Para chineses fale com o General Sonhyeon, ele pode ser encontrado no military camp de Jangan, para europeus fale com General Ratchel no military camp de Constantinople. Eis a ordem das quests:

1 - Army Test 1/Military Test 1 - Fale novamente com o General Sonhyeon/Rachel e você será teleportado para um área dentro da cidade. Mate o Captain of army ou sobreviva por 10 minutos dentro da área. (essa quest não é feita em grupo por mais que mais de uma pessoa esteja fazendo ela ao mesmo tempo).

2 - Material for medicine - Após terminar a primeira quest, fale novamente com o General Sonhyeon/Rachel e em seguida com o NPC Miaoryeong the Exorcist (encontrada na Exorcist's Home [vê mapa fora da cidade de Jangan] para chineses) ou NPC Witch (encontrada na Witch's Lighthouse [vê mapa fora de Constantinople] para europeus).

3 - Stone Beast's Bell - Fale novamente com a Exorcist/Witch e se dirija para a cave de Jangan B2. Mate Stone Ghosts, Tomb Ghosts ou Tomb Spirits para dropar o item Spirit's Shell. Coletando esse item siga para Jangan e entregue a quest ao NPC Buddhist Priest Jeonghye (encontrado em Jaeunsa [vê mapa dentro de Jangan]).

4 - Spirit's Shell - Fale novamente com o Buddhist Priest Jeonghye e ele te dará um item. Leve esse item para a Tomb (vê mapa fora da cidade de Jangan próximo ao Jangan Fortress) e use-o. Clique com o botão direito do mouse sobre o item para sumonar um Mob lvl 95. Mate-o e volte ao NPC Miaoryeong the Exorcist (encontrada na Exorcist's Home [vê mapa fora da cidade de Jangan] para chineses) ou NPC Witch (encontrada na Witch's Lighthouse [vê mapa fora de Constantinople] para europeus).

5 - Miaoryeong's Charm/Witch's Scroll - Fale novamente com o mesmo NPC e siga ao NPC Hunter Associate Gwakwi (encontrada no Hunter Association no Military Camp de Jangan para chineses) ou no NPC Hunter Associate Adria (encontrada no Hunter Association no Bizantium Royal Court de Constantinople para europeus). Apenas fale com ele.

6 - The Spirit - Pegue os itens que o NPC lhe dará e siga para Taklamarkan afim de capturar um Nyia General (encontrados em Nyia Remains). Arme um armadilha no chão, clicando com o botão direito do mouse sobre o item, e tente capturar o mob. Existem dois tipos de itens que podem ser pegos durante o processo, um deles não serve para nada(Flutter Spirit), o item que você deve obter se chama Normal Spirit (algumas pessoas pegam na primeira tentativa outras demoram bem mais, seja paciente!! Força e paciência também andam juntas!!!). Depois de coletado o item volte ao NPC Miaoryeong the Exorcist (encontrada na Exorcist's Home [vê mapa fora da cidade de Jangan] para chineses) ou NPC Witch (encontrada na Witch's Lighthouse [vê mapa fora de Constantinople] para europeus).

7 - Piece of Spirit - Com o seu zerk carregado, fale novamente com a Exortist/Witch e você será teleportado para uma área para lutar contra o espirito do zerk. Este mob é fácil de matar, apenas um champion lvl 95, mas por via das dúvidas se abasteça com algumas universal pills, pois o mob causa Frozen e Frosbite. Use o seu zerk para matá-lo ou mesmo que você mate-o sem zerk a quest não será completada. Após matar o champion fale novamente com a Exorcist/Witch.

8 - New Power - Falando novamente com o NPC ele lhe dará mais um item. Leve este item para o General Sonhyeon(chineses)/Rachel(europeus). Pronto!!! Com isso você conclui essa serie de quests e ganha o novo zerk e o primeiro título que antecede seu nome (Captain[chineses]/Knight[europeus].